Reforma Administrativa: o governo esconde informações para dar o bote depois
? O governo Bolsonaro diz que Reforma Administrativa (PEC 32/2020) seria o começo de uma “profunda transformação do Estado”.
Porém, o governo esconde informações e não prova se os motivos alegados são reais.
? De acordo com a Constituição Federal, todo ato público deve estar amparado no princípio da transparência.
Logo, se a PEC 32 é apenas o início de uma profunda transformação estatal, ela não pode tramitar no Congresso Nacional e nem ser submetida à votação até que o país conheça quais as intenções e se as justificativas são reais.
? Para você ter uma ideia, os próprios documentos que embasaram a Reforma Administrativa foram colocados sob sigilo pelo governo, e não serão divulgados durante o período de análise no Congresso.
Várias perguntas surgem no caminho: Por que o governo tem medo de revelar as informações que embasaram a proposta? O governo realmente consegue comprovar o que está dizendo? O que o governo tenta esconder?
? Como o Congresso pode votar algo que vai prejudicar todo o conjunto da sociedade, sem nenhuma justificativa? Sem comprovação ou embasamento algum?
? E esse é o objetivo de Bolsonaro e de sua equipe econômica: “dar o bote” no Brasil.
Lutar com a PEC 32 não é uma mera questão ideológica. É uma questão de sobrevivência para o nosso país e para o nosso povo.
✊ Valorize o serviço público. É para todos.
#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão
Veja outros materiais da campanha
Conheça nossa página no Facebook
Siga-nos no Instagram