Sabe quem está produzindo as vacinas contra a Covid-19 no Brasil? Os servidores públicos!

e-publico-e-para-todos-Sabe-quem-está-produzindo

Sabe quem está produzindo as vacinas contra a Covid-19 no Brasil? Os servidores públicos!

? Sabe quem está produzindo as vacinas contra a Covid-19 no Brasil?
Os servidores públicos!

Pois é: eles estão no Instituto Butantan e na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), garantindo a imunização do povo brasileiro.

Também estão nas universidades públicas e em diversas instituições científicas, desenvolvendo pesquisas para reduzir o impacto da pandemia na vida da população.

? Produzindo ciência e tecnologia, eles atuam por um Brasil mais igualitário, justo e melhor, ajudando nosso país a enfrentar diversos surtos e suas consequências – como Aids, Chagas, hanseníase, hepatites, febre amarela, malária, meningites, rubéola, sarampo, tuberculose, Zika e muitas outras doenças.

? As instituições públicas contribuem com nossa saúde, produzindo vacinas, conhecimento e inovações que garantem o desenvolvimento do nosso país. E agora, em meio à pandemia de Covid-19, não está sendo diferente!

? Nossas instituições são reconhecidas em todo o mundo. Mas seus servidores precisam ser valorizados aqui no Brasil.

Sem eles, nosso país não teria condições de avançar e nem de garantir saúde, qualidade de vida e dignidade para a população (sobretudo a mais pobre).

E poderiam estar fazendo muito mais, como é o caso do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), que também poderia produzir milhões de vacinas se não fosse a ineficácia do governo estadual.

? Por isso projetos como a Reforma Administrativa (PEC 32/2020) precisam ser barradas. Dentre muitos retrocessos, ela pretende acabar com os servidores e com os serviços públicos no Brasil.

✊ Valorize o serviço público, porque ele é para todos.

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão

 

Veja outros materiais da campanha
Conheça nossa página no Facebook
Siga-nos no Instagram